terça-feira, 13 de maio de 2008

Foi dada a largada

Pois é, na sexta-feira passada, 09 de maio, meu inferno astral se iniciou oficialmente. Para infortúnio da família e dos amigos, meu inferno astral é como uma TPM, só que com duração de um mês. Algo como: “Bom dia! Bom dia por quê??”. Coitados. Este é sempre um período estranho na minha vida. Piadas de menos, mau humor de mais. Sabe aquela coisa: “puta, mais um ano passou, e olha eu aqui”? Esta sensação nunca vem no fim do ano, mas sim nos dias que antecedem meu aniversário. Claro que o período tinha que começar com o pé esquerdo, ou não se chamaria “inferno”. Mas isso não vem ao caso. Fato é que alguém veio com a pergunta: “O que você quer de presente de aniversário?” Disparei: “Sossego!!”. Porém, hoje, na estrada com negão – meu companheiro, que jamais me abandona, meu carro –, ocorreu-me o que seria o presente perfeito: juntar em um dia (período prorrogável, claro. Hehe) todos os momentos bacanas que vivi nos últimos tempos. Eu nunca fui muito boa com ordem cronológica, mas colocando tudo no mesmo balaio de gatos, seria algo assim:

Truco + papos + risadas + etc,etc, etc com a Rê, cerveja + papos aleatórios + filmes insanos com o Fê (outro amigo-irmão), papo na sacada + marlboritcho com meu irmão, pão de queijo + Norteña + DVD + o combo todo, conversas absurdas na madrugada com mamãe, cerveja + risadas (e broncas) com o Mu, Intercom (s) com a Mari, cerveja barata no Empório com a Lí, papo de varanda com o Má, rally no meio do canavial com a Joba + uma personagem fantástica, saga diária do Xerox com a Cris, edição de matérias com a Gaby, fechamento do JO + conselhos do mestre, violãozinho com a Vivi, o céu de Ribeirão, o frio na barriga antes de sair do avião + um vôo no pôr-do-sol, o cheiro da redação, jogar futebol de domingo à tarde, conversas no balcão da Ocean Drive (quem lembra?? Haha) com o Ju (irmão postiço desnaturado), viagens de vestibular com meu irmão, abrir a porta de casa todos os dias e encontrar meu irmão, ouvir a frase “eu tenho minha mão domável”, novos papos + novas risadas + novos queridos + constantes pérolas de Beverly.

Falta muita coisa aí no meio, mas se alguém achar este pacote e quiser me dar de presente de aniversário... Só não esquece o laço com fita amarela, ok?

4 comentários:

Papo de Menina! disse...

Aaaahhh Pri!!!
Uma boa parte da sua historia é a minha também,!
Meu Deus, como foi bom ler tudo isso.... "recreio" no Coração de Jesus comendo biscoito de polvilho e lata de Coca-Cola (quando vc ainda tomava refrigerante)... saída do singular 1 vez por semana.... papos eternos no banheiro do clube sentadas na pia, fumando um cigarro esperando a Danizinha terminar suas necessidades fisiológicas, de porta aberta claaaro! hauhauhauh Ai Pri, como foi bom, e a Oversound, antes de podermos ir na Ocean, ou na porta da Vero Verde, lembra !?!?!? Precisamos relembrar tudo isso com um belo porre em homenagem a nossa vida e ao seu inferno astral... o meu foi cruel tb amiga, relaxa que passa!

Obrigada por esta sessão nostalgia, foi demais!
te amo!

Anônimo disse...

Ao chegar seu niver recordo a conversa que tive com Vó Amélia dizendo q já tinha um menino lindo e agora uma menina.Estava feliz com um casal,mas ela disse"coitada vai ter tanque,fogão e barriga". Mas ela nem imaginava q esta não seria uma menina comum...Vc chegou diferente!Desde bebê era esperta, ativa,geniosa,independente,corajosa,íntegra,com o dom da palavra... Sempre foi grudada no Bruno e ele em vc, e quando pequena, era goleira dele no quintal-daí a paixão por futebol.Todos nós que a conhecemos e a amamos sabemos q suas convicções serão respeitadas, mesmo pelos mais distraídos... Afinal,Vc é uma jóia rara.
É um prazer compartilhar a vida com vc! bjosss Nuno e Mamãe

Joyce Cury disse...

lindo. e inesquecível. inferno astral? nem me fale... mas digamos que tento burlá-lo com humor.. afinal, rir é o que me resta ultimamente! bjãooooo

Gabriela Yamada disse...

Toda vez que eu vejo a Marjorie Estiano eu lembro de vc. É o jeito dela, o sotaque paulista, não sei, mas alguma coisa me lembra. Sempre, desde Malhação.
E como ela tá na novela das 8, lembro de vc todos os dias...

:)