domingo, 24 de agosto de 2008

Message in a bottle

Fiquei sabendo duma pérola sua que deve aparecer no Blog.
Priscila, ao dirigir pela primeira vez um peugot 207, testa a o câmbio pra ter certeza de que o carro está em ponto morto. Ao agitá-lo, percebe a leveza do movimento circular exercido pelo instrumento automobilístico e revela um dado importante:

- Caralho, isso não é folga, é férias!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Meu Deus, que falta vcs vão fazer enquanto eu estiver pelos países baixos!!!!!
bjs, querida
----------------------------------

Pois é, a gafe que o Fê descreveu foi cometida durante a despedida dele, que agora é um temporário morador da Zoropa. Desculpa Fê, mas a folga do câmbio do seu carro em ponto morto é equivalente ao percurso de Sergipe ao Acre, se é que o Acre existe.

É garoto, chegou. Que você se divirta muito, conheça pessoas bacanas e lugares lindos, experimente comidas não identificáveis, tente (em vão) decifrar a língua, faça bonecos de neve, tome cerveja quente e, por favor, não freqüente muito os cafés por aí para poder voltar com pelo menos a metade dos neurônios que tem agora. Que você dê muita risada, atole a bike na neve, descubra que diabos é aquela tatuagem digital da Philips, durma pouco, freqüente muitas baladas bacanas e que não sobre mês no fim do seu dinheiro. Ah, sim: pelo menos tente aprender alguma coisa de Arquitetura, afinal, foi essa a desculpa esfarrapada que você arrumou para viajar!

Estes seis (ou nove) meses serão muito longos sem você por aqui. Acredite, eu e a Rê já tivemos a prova ontem. Mas eu torço para que seja o melhor período da sua vida. Isso, claro, até que cheguemos àquele ponto que prometemos de comemorar cada um dos nossos três aniversários em um lugar do mundo. Haja Mega-Sena!

Não te falei tchau e nem vou falar. Por quê? Te vejo daqui a pouco. Aqui:






3 comentários:

Anônimo disse...

Aaahh... que vontade de choraaar!
Rs***

mmeira disse...

oooonnnnn que bonitinho!!! eu tbm não dei tchau, mas foi mais por vacilo meu.
ele volta, né? então tudo bem!

Felipe disse...

êba!!!!
adorei a homenagem! Desculpa nao ter visto antes. Acesso a internet aqui ta meio foda. Hj consegui acessar mais vezes. Quero botar logo net em casa mas nao sei, parece q o contrato é de um ano e eu so vou ficar 6 meses!

Saudades imensas d vcs, vcs nao tem ideia!
bjsssss