terça-feira, 5 de agosto de 2008

Papos

Papo de carro.

Conversa em família entre estradas neste mês de Julho – este foi O mês pé na estrada. Não, não foi divertido.

Alguém:

- É que a Europa está se tornando um continente extremamente idoso, há muitos idosos e poucos jovens lá. A Itália é um exemplo.

Minha avó:

- Itália? Vai na Rhodia!!

Piada interna, apenas inteligível a andreenses ou profundos conhecedores da província! Sim, minha avó é uma moçoila. Não entra em fila preferencial nem-a-pau.
---------------------------------------

Papo de balada.

Eu e tia Mari, na terceira parada de um sábado – ok, a idéia foi horrível Mari, eu admito! – eis que surge um ser:

- Vocês são daqui mesmo?

Mari:

- Sim, da caravana de São Paulo.

Eu me mato de rir com esta garota.
---------------------------------------

Papo aleatório.

Ok, eu admito. Eu fiz uso da língua dos Nardoni (s) (?). Fê, esta é pra você.
Eu e o Fê matando tempo em casa, pra variar:

Babú:

-Em alemão, o ‘v’ tem som de ‘f’. Como em ‘Folkswagen’. Presta atenção nas propagandas, o locutor fala com som de ‘f’.

Fê:

- Ah, mas todo mundo fala Volkswagen.

Babú:

- É, todos mundos.
------------------------------------

Papo de Orkut.

A vingança é sempre maligna, Fê! haha

Fê:

- Pri, vamos no Geni de novo nesta sexta?

Babú:

- Vamos sim. Aniversário de quem desta vez?

Fê – Primeiro Scrap-resposta:

- hahaha nao é aniversario...é "bota dentro" de umas minas da facul q chegaram da italia! hahahahhahaha
bota dentro é foda, eu sei...

Fê – Segundo Scrap-resposta:

- alias, "bota dentro é foda, eu sei..." ficou bunitu! Rs
bjsss querida


Ai, Fê. Que será de mim nestes seis meses sem você!

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA
RINDO MUUUUUITO C ESSE POST!

bjs, querida!

PS_eu vou tá longe, mas as piadas virão agora c "sutaqui" das "zoropa"! :P

mmeira disse...

hahahahahahahha!!!!

a gente se fode, mas se diverte...